Holy Smokes, Batman!

Eu sei que todas vocês gostam da “Eu casava!”. Bom, pelo menos, eu gosto. E gosto até demais.

Como meu humor não está dos melhores hoje já que todo mundo resolveu me dar bolo e não ir à balada comigo – e eu espero que leiam isso aqui e se sintam culpados -, resolvi compartilhar com vocês algo que me anima.

Aproveitando que o assunto Oscar 2011 ainda está quentinho, o escolhido de hoje é o ator galês Christian Bale, que ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante por seu trabalho no filme “O Vencedor”, que está na minha lista de filmes a serem assistidos (por sinal, estou super atrasada com a minha lista).

Além do filme pelo qual foi premiado no domingo, Bale também já atuou como Batman e, mais recentemente, em Inimigos Públicos (2009) junto com Johnny Depp (que também já apareceu aqui na “Eu casava!”).

Eu preciso dedicar esse post pra minha big sis linda que é completamente doida pelo Bale e que foi quem me mandou o vídeo aqui:

Esse homem sendo todo adorável cantando essa música não podia deixar de aparecer aqui. E vejam vocês que eu nem falei do sotaque lindo dele.

O que acharam, moranguinhos? Eu casava, e vocês?

4 pensamentos sobre “Holy Smokes, Batman!

Deixe um comentário

