Creme hidratante leve – Natura

Hoje, trago pra vocês uma resenha! Como nunca fiz uma, leiam com muito amor e carinho, tá? haha

Já faz um bom tempo que estou usando Creme hidratante leve – Brilho e maciez da Natura e olhem o que achei.

Creme hidratante leve - Natura

Adoro esse creme!! Já da pra perceber uma diferença na primeira vez que se usa. O cabelo fica claramente mais macio e com mais brilho. O preço da revista é RS21,20 por 170 ml do produto. Como ele dura horrores, compensa bastante.

Como vocês podem ver, ele é bem fluído, mais que o condicionador da linha. Mas, particularmente, eu gosto, acho que fica mais fácil pra espalhar. Eu uso toda vez que lavo o cabelo (dias alternados), como um leave-in, passando no comprimento e nunca na raiz. Também uso o shampoo e o condicionador da linha e gosto muito.

Mas tive uma pequena surpresa enquanto fazia o post (estou tendo muitas surpresas ultimamente). Na embalagem fala que é sem enxague, mas no site, na parte dos produtos, fala que é para enxaguar depois, como se fosse um condicionador. Fiquei na dúvida agora, alguém também usa esse creme?

Vou ver se consigo descobrir, qualquer coisa volto aqui ;D

2 pensamentos sobre “Creme hidratante leve – Natura

Deixe um comentário

