Amarelou!

Oi moranguinhos!! O blog ficou meio paradinhoo?? Mil desculpas!! Prometo que vou compensar vocês! ;D

Há algumas semanas, eu passei o esmalte Vega, da linha holográfica da Cora. É esse aqui, esqueci de tirar uma foto pra mostrar xD Ele não é holográfico, mas é bonito. A Mari, no começo do ano passado, me falou que teve dificuldade pra tirar um da Cora, então fiquei preoupada com isso.

Pra minha alegria (momentânea), foi mais fácil do que imaginei, mas foi aí que aconteceu. Eu percebi que ele tinha amarelado minhas unhas!

(Elas aumentam, infelizmente)

Se vocês repararem bem, tem uma diferença de cor na unha e perto da cutícula, ou seja, foi o esmalte mesmo que amarelou. Como não vi ninguém reclamando disso, não sei o que aconteceu. Passei base antes, tudo certinho. Pode ser porque fiquei muito tempo com ele (uma senama =x).

Levei um susto quando tirei o esmalte! Como eu ia viajar, passei outro, então não sei como está a unha agora, quando eu for fazer a mão, dou um update aqui e conto a situação.

Se alguém souber explicar, ajuda aí o/

Deixe um comentário

