E falando em capas

Da última vez, mostrei uma capa… Agora, venho mostrar mais cinco! Cliquem pra ver as fotos maiores ;D

Sunday (primeira semana de fevereiro)

Sunday

Gemma Ward aparece na capa, bem simples e sóbria, assim como nas outras fotos. Eu sei que não é uma revista de moda e talz, ela aparece para falar do seu amor com o Heath (não conheço nada dessa história, se alguém souber, explica o/). Então, próxima!

Bazaar (março)

Bazaar

E temos Kim Kardashian. Sinceramente? Não gostei muito não. Sempre imagino Kim numa roupa sensual fazendo uma cara de “sou sexy assim mesmo”, não sei se foi por causa do sorriso mostrando os dentes, mas não bateu com a minha imagem dela. Próxima, please!

Marie Claire (março)

Marie Claire

A Marie Claire trouxe a Miley Cyrus…loira? Ela já tava assim antes e eu que não percebi? Gosto mais dela morena mesmo, pronto falei =x Ela ainda tá naquela vibe de perder a imagem de menina “certinha” Disney, mas admito, está bonita sim.

Vogue indiana (fevereiro)

Vogue

Nunca tinha visto essa atriz e é quase impossível de se pronunciar seu nome, mas é a Aishwarya Rai (desafio você a falar 3 vezes rápido haha). Quando vi essa capa, a primeira palavra que me veio na cabeça foi “poder”, não sei porque. Não é uma roupa que eu usaria nem aqui, nem na Índia China, mas ela tá com uma cara de “sou rica e poderosa” que me convenceu.

Vanity Fair italiana (fevereiro)

Vanity Fair

Pausa. Adivinhem quem é! Quando olhei, não acreditei, mas é a Avril Lavigne!! Na foto do meio, da pra ver que é ela, mas nas outras nem parece. Simplesmente amei essa capa e todas as outras fotos. Misturando um pouco de romantismo com sensualidade e muita luz (gosto muito de fotos claras). Adorei as roupas (incluindo o sapato) e, principalmente, esse cabelo.

O que acharam? De qual gostaram mais? Viram uma capa por aí que chamou a atenção?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s