Katy Perry na capa da Elle

Olá morangos do meu jardim!! =D

Adivinhem quem é a capa da Elle americana de março?? Katy Perry!! Eu sei que coloquei no título

Katy Perry na Elle americana

Sou mega fã dela!! Das músicas, dos clipes, das roupas e tudo que se refere a ela. E olhem que lindeza essa capa, toda colorida e bem usável.

Vamos aproveitar o verão nosso de cada dia e abusar das cores! E quando entrarmos no inverno, não precisamos nos vestir de preto dos pés à cabeça, né?

Quem tem receio de usar tanta cor de uma vez (eu), da pra usar uma peça colorida e as outras neutras. Ou ainda combinar tons pasteis.

Bom, mas mesmo não usando, eu acho muito lindo esses looks coloridos. Vou ver se me arrisco!

E vocês?? Gostaram da capa da Elle? Gostam de looks coloridos?

2 pensamentos sobre “Katy Perry na capa da Elle

  1. Pingback: Bring me some flowers «

Deixe um comentário

