Flakie Cassie: amor à primeira vista

Moranguinhos, preciso compartilhar com vocês meu novo grande amor da vida: meu esmalte flocado da Sancion Angel.

LINDO!

Há semanas que eu fiquei sabendo que tem uma loja de cosméticos aqui em Bauru que vende esmaltes da S.A. e aí me veio aquela grande esperança de encontrar os holos e flakies da marca. Fui lá procurar e a moça prometeu me ligar quando chegasse. Claro que eu sou chata demais pra esperar e ainda voltei lá mais quatro vezes pra perguntar e, finalmente, semana passada, me ligaram aqui em casa falando que os esmaltes tinham chegado.

Cheguei lá feito louca e comprei os que eu queria. Como já estava namorando a coleção há bastante tempo, sabia exatamente os que eu queria e fui direto neles. Acabei trazendo para casa o Luna e o Holly da coleção de esmaltes holográficos (que eu vou mostrar aqui nas próximas semanas) e o Cassie da coleção de flocados.

Esta semana, decidi que queria ver como eram os flakies e então testei vários jeitos de passar. Passei o flakie por cima de esmalte branco, azul (que é uma das cores que prevalece no Cassie) e esmalte escuro. Acabei por optar por essa combinação linda entre o Cassie da S.A. e o Londres da Fina Flor.

O que acharam? Bom, eu passei na sexta e até hoje está lindo, lindo, lindo! Esse esmalte é meu mais novo queridinho.

 

5 pensamentos sobre “Flakie Cassie: amor à primeira vista

  1. Coincidência MÁXIMA você ter postado isso hoje, que eu comprei um esmalte flocado (o Fantine) e um holográfico (o Holly) da Sancion Angel!

    O Fantine é maravilhoso, acabei de passar somente no dedo do meio, usando um esmalte preto como base e ficou absurdamente divo.

    Não comento sempre mas adoro o blog, beijos ;*

  2. Pingback: Tweets that mention Flakie Cassie: amor à primeira vista « -- Topsy.com

  3. menina, em que loja de bauru você achou?!
    consegui comprar fina flor aqui semana passada por acaso. entrei numa loja aleatória e tinha.
    na danny nunca tem coisa assim e é o lugar que eu mais vou comprar esmaltes!! :((

    aaaa eu quero um flocado! >.<

  4. Pingback: Meus holos lindos da S.A. – Luna e Holly «

Deixe um comentário

