“As-tu Dejá Aimé?”

Moranguinhos, eu estava com tanta saudade de vocês! A semana passada inteira foi uma grande correria pra mim, no bom sentido, já que fui todas as noites ao teatro ver os meus orgulhos apresentarem suas lindas peças. Eu acho que nem sei dizer o quanto sinto falta do curso de teatro. Se eu ainda morasse aqui em Bauru, com certeza jamais teria largado isso.

Mas, enfim, agora que as peças acabaram, eu estou de volta. Já vi que a Bru cuidou muito bem do blog enquanto eu estive fora. Estou babando até agora naqueles modelitos do tapete vermelho do SAG que ela postou aqui.

Como eu não preparei nada para o post de hoje, resolvi indicar mais um filme que eu gosto demais e que acho que todos vocês deviam ver.

Eu amo musicais e Les Chansons D’Amour (2007) é um dos meus favoritos. Além de ser em francês (o que deixa as músicas muito lindas), o filme é todo tranqüilo do jeito que eu gosto e com um conflito super interessante entre amor duradouro e passageiro.

No filme, o casal Ismaël (Louis Garrel) e Julie (Luidivine Sagnier) resolvem embarcar em um ménage à trois para animar a relação de anos.

Depois de algumas coisas acontecerem na história – que eu até poderia contar pra vocês, mas prefiro que vejam -, surge o meu personagem preferido, o Erwann (Grégoire Leprince-Ringuet), um jovem que se torna muito importante para Ismael e que é essencial para o conflito do enredo.

Escrito e dirigido por Christophe Honoré, e com músicas de Alex Beaupain, o filme tem músicas lindas e as vozes dos atores são incríveis e combinam demais com toda a aura da produção.

Encontrei o clipe para vocês darem uma olhada:

Amores, vale muito a pena. Eu já devo ter assistido esse filme mais de cinco vezes e nunca me canso.

Les Chansons D’Amour (2007), dirigido por Christophe Honoré, é indicação do Morango no Mel!

 

Deixe um comentário

