Enquanto isso em LA…

Enquanto aqui acontece o SPFW, lá pra cima as celebridades desfilam nos red carpets da vida, e ontem teve o Screen Actor Guild (SAG). Não é uma Brastemp Oscar, mas tem vários modelos pra gente comentar 8D haha

Separei algumas várias imagens pra mostrar pra vocês.. quero ver no Oscar, vão ser muitaaas fotos! Preparem-se MUAHA .. ahh, não esqueçam de clicar nas imagens pra ver em tamanho GG #fail

Primeiro os que eu não gostei

Já não gosto dessa vibe nude, mas essa cor do vestido da Kate Mara está péssima! E essa parte de baixo achei beeem estranha, pra mim, não foi dessa vez.

O vestido da Jane Lynch era bonito, só acho que ficou muito jovem pra ela. Não sei, achei muito cara de festa de 15 anos, se não tivesse esse volume na saia e fosse tudo liso, ACHO que ficaria melhor.

O da Mariska Hargitay estava bem sem graça, né? A cor e o tecido eram lindos, mas podia tem um detalhezinho a mais.

Não sei explicar muito bem o que não gostei na Winona Ryder, não sei se foi o vestido que parece de noiva, ou da bolsa, ou da maquiagem. Mas alguma coisa (ou as três) não deu certo.

Realmente, o da Melissa Leo não deu certo. A barriga chama mais a atenção do que o busto e a fenda juntos! =x

Como me dói por a Nicole Kidman aqui. Não entendi o vestido dela, a parte de trás deve ser bonita, mas não achei uma foto :/

Agora os que ficaram OK, não são feios, mas também não são fabulosos

Apesar de não gostar de amerelo, essa cor ficou muito bem na Rosario Dawson. Ficou bem simples e elegante. Detalhe para o brinco verdinho lindo.

A Julianna Margulies ficou bem bonita no seu longo-vermelho-tomara-que-caia-decote-princesa. O cabelo preso deixou todo o look bem mais sofisticado, não acham?

O da Sarah Hylan tem apenas um nó na cintura, mas que da movimento e formato pra todo o vestido. O lanranja deixou o vestido bem mais alegre.

Algumas pessoas não gostaram do vestido da Natalie Portman, mas eu gostei (Y). Achei muito elegante e o cabelo preso + brilho completaram muito bem o visual dela.

Mila Kunis arriscou num mais vaporoso e com mais cor. Gostei bastante, por pouco ela não ficou na próxima categoria haha.

Com apenas 14/15 anos, Hailee Steinfeld não usa o comunzão. As listras coloridas + esmalte rosa ficaram muito bem, justamente por causa da idade dela. Só não tenho certeza quanto ao comprimento, talvez algo mais curto ficaria melhor.

E pra terminar, os que eu mais gostei =)

E quem disse que precisa usar vestido no red carpet? Julie Bowen mostrou que da pra ficar elegantérrima num macacão. Basta ser de um material mais bonito e ter um bom corte, no caso, um mega decote.

Como se não bastasse o vermelho, Tina Fey abusou da textura. Adorei!

Gente, o que é esse degradê da Julia Stiles? Coisa linda de viver!

Hilary Swank me convenceu com esse nude. Esse vestido “a lá deusa grega” não tem cor que estrague! Tá, sempre tem…

Amei esse da Claire Danes! Tenho minhas dúvidas quanto ao cinto, mas a cor/estampa e o detalhe no busto compensam tudo.

Ainda estou babando no da Kim Kardashian. Apesar do corpão da moça, não fica periguete por causa de todo glamour e brilho do vestido. Detalhe pra maquiagem que é a mais clean possível, até a boca foi bem apagada.

Sofia Vergara tá com um que lembra muito a Kim, né? O vestido todo drapeado com esse azul lindo deixou ela bem elegante, apesar do decote, um tanto ousado.

É só olhar pra esse da January Jones e ver por que ele está aqui. Sem palavras pra descrever essa coisa linda.

E Amy Adams mostrando que é no minimalismo que se fica sofisticada e que pode usar branco no red carpet.

E agora, pra terminar, olhem a Helena Bonham!

Helena Bonham

Nem parece a mesma que a Mari comentou aqui. Gente, gostei muito! Todo trabalhado na renda e misturando o clássico preto/branco, ficou ótimo!

Quanta coisa eu separei pra vocês! Qual foi o look preferido de vocês??

Ps: O post de comida vai ficar pra amanhã, belezinha?

Anúncios

3 pensamentos sobre “Enquanto isso em LA…

  1. Detestei o vestido de Kim Kardashian, Nicole Kidman e Mila Kunis. Juliana Marguiles estava melhor que no GG mas seu cabelo era horrível. Essa Helena Bonham parece uma louca.
    Hilary Swank iompecável no vestido mas a cor não lhe favorece. Ela fica muito desbotada. Gostei muito de Tina Fey de vermelho e amo a elegancia simples e despojada de Mariska Hargitay. Esse é o seu estilo e Mariska é tão bonita, mas tão bonita mesmo que até com um saco de lixo ela está sempre bem. Adoro o cabelo, as jóias,esse brinco de turquesa é fantástico e a cor dso vestido é fabulosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s