E o destaque vai paraaaa… Congo!

Olá morangos do meu bolo! haha

Como eu falei nesse post aqui, comprei 3 esmaltes da Panvel e fiz swatches deles, já usei todos! Mas o Congo merece um destaque especial, olha isso! #Tasfeelings

Congo - Panvel

Olhem que coisa mais linda! Cliquem na foto pra ver todos os brilhos dele!! Se reparar bem, os brilhos não são prateados, mas sim coloridos. Numa vibem holográfico, sabe? Lindo, lindo, lindo!

E como tinha visto algumas fotos dele com top coat, fui testar!

Congo + extra brilho

Só que assim, eu não tenho o top coat #vergonha, só extra brilho (que não é muito bom por sinal #fail), então ele não ficou com aquele brilho todo. Maaaaas, apesar da deficiência (oi?)  do meu extra brilho, ele não perdeu a sua beleza 🙂

Então é isso aí, o que acharam dele??

Ahhh.. e lembrando que amanhã começa o SPFW 8D

3 pensamentos sobre “E o destaque vai paraaaa… Congo!

  1. Pingback: Hmmmm.. Beijo no Escurinho «

  2. Pingback: Mais um preto com brilho? «

Deixe um comentário

