Momento de hidratação

Moranguinhos, lembram que eu prometi testar a máscara facial de argila branca e vir aqui dizer se é tão boa pra minha pele quanto a verde é pro meu cabelo? Então, testei e vou falar o que achei.

Máscara facial de argila branca da Força da Terra

Eu já tive a pele bem oleosa, lá pelos meus 15 anos e tal, mas desde que comecei a tomar contraceptivo, a oleosidade já ficou bem mais controlada. O meu problema é que, há 6 meses atrás, comecei a tomar Roacutan (a famosa isotretinoína, que promete resolver aqueles problemas de acne grave). Eu nunca tive acne grave, então a minha dosagem é bem baixa, mas mesmo assim, é suficiente pra deixar a pele seca demais e os lábios completamente rachados.

Só falei tudo isso porque quem toma esse remédio ou tem a pele seca naturalmente sabe o quanto é importante hidratá-la e eu achei que a máscara de argila deixou a minha pele super fresca, macia e bem hidratada. Adorei e estou indicando aqui!

Misturei um pouco da argila branca em pó da Força da Terra com água e passei com um pincelzinho por todo o rosto, contornando olhos e lábios, que nem na foto:

(Foto tirada do Google)

Aí foi só deixar secar (eu acabei deixando por uma hora, porque não queria ir tomar banho no meio do jogo do Real Madrid. Hehe) e depois lavar. Minha pele ficou um amor. Sério.

Só lembrando: amores que tem pele oleosa, eu não recomendaria a argila branca para vocês, porque pode deixar ainda mais oleosa. Neste caso, deve-se usar a argila rosa, que controla a oleosidade da pele.

2 pensamentos sobre “Momento de hidratação

  1. contraceptivo é realmente um milagre.
    AHUODHUAHUDIHAU ‘

    Depois que passei a tomar, tudo melhorou, queda de cabelo, pele, tudo. Agora estou fazendo um tratamento para tentar tirar algumas sardas do rosto e tal. De repente eu tento isso um dia desses.

  2. Pingback: Tweets that mention Momento de hidratação « -- Topsy.com

Deixe um comentário

