Pausa para o Golden Globe!

Bom, amores, todo mundo já sabe que domingo foi a noite da 68ª edição do Golden Globe Awards e, como todo ano, as atenções da mídia se voltaram completamente para os indicados, os prêmios, as beldades e, claro, os modelitos desfilados no red carpet. E tinha para todos os gostos mesmo!

Moranguinhos, quem não viu o Golden Globe 2011 perdeu, porque além de a premiação ter sido super linda, não faltaram vestidos de fazer cair o queixo de todo mundo. Eu já postei fotos do Marquesa magnífico da Olivia Wilde e, hoje, vim mostrar pra vocês alguns outros modelos que me chamaram a atenção.

 

Looks divinos

Esses foram os que eu mais gostei. Claro que a linda da Olivia Wilde estaria no meio, né? Acho que não tem uma viva alma que não tenha gostado do vestido dela e vamos combinar que nem tem como não gostar.
Outra que eu achei simplesmente perfeita na premiação é a Leighton Meester. Que vestido mais lindo! Cheio de classe, feminino e delicado, sem contar que está tudo em perfeita harmonia ali. O cabelo mais solto, a sandália e aquela bolsinha deram mais classe ainda ao look e a fenda do vestido não deixou o visual ficar muito pesado.
Ah, eu fiquei completamente encantada por esse vestido da Lea Michele. Acho que rosa claro cai perfeitamente no tom de pele dela. O penteado preso com umas mechas soltas deram mais vida ainda ao vestido e tudo combinou melhor ainda com ela porque ela tem esse ar bem alegre mesmo. E reparem no anel azul que ela está usando, achei lindo.
Eu sou bem suspeita para falar quando se trata da Kaley Cuoco. Gente, que mulher mais linda! E nesta premiação, ela optou por um look bem clássico. Esse tomara-que-caia nude ficou lindo nela. O cabelo preso e o colar deram um ar bem sóbrio ao look e o grande detalhe é a saia do vestido. Adorei! E a Kaley, além de tudo, foi parte do meu momento preferido da festa: a premiação do Jim Parsons como melhor ator em série de comédia por The Big Bang Theory. Kaley entregou o prêmio pro colega de elenco toda emocionada. Linda!

Vestido "sereia" bombou na noite

Bom, agora eu queria comentar um pouco sobre esse tipo de corte que eu vi aos montes nas fotos do evento. O que tinha de beldade usando vestido com o corte mais estilo sereia é coisa de louco. Separei esses três que achei que valia a pena mostrar para vocês.
Milla Jovovich é linda demais, amores. Babo muito por essa mulher quando vejo Resident Evil, e, lá no Golden, com esse vestido, ela estava ainda mais linda. O que eu mais gostei aí foi do decote com as alças mais caídas. Como a Milla é bem magra e não tem muito busto, ficou muito bom pra ela. Deu uma destacada no busto dela e ficou super gracioso.
A Julia Stiles estava um amor. O vestido dela não é tão sereia como os outros, já que a saia abre na altura da coxa, e também não era dos mais bonitos da noite, mas eu achei que ficou tão bom ali com o cabelo dela bem curto e solto que quis mostrar a foto para vocês.
Vou confessar aqui que demorei pra reconhecer a Christina Aguilera quando a vi. Ela costumava ser tão magra que dava medo e agora está mais encorpada. Não achei feio, só acho que ela agora tem muito peito pra escolher um tomara-que-caia como esse. O corte sereia ficou bom pra ela. Destacou as curvas e ficou bem sensual. Não esperava algo diferente da Aguilera.

Os looks ousados da festa

Esses dois looks, achei bem ousados. A January Jones estava linda, mas arriscou nesse super decote e nas franjas. Ficou bem bolado e lindo com o batom vermelho que ela passou. Na hora em que eu a vi no tapete vermelho, fiquei até assustada, porque a impressão que dá é a de que essas franjinhas vão dar uma voada e ela vai ficar sem vestido, mas ainda assim, lindo.
Ok, momento polêmica: o que eu vi de gente falando mal do look da Helena Bonham Carter por aí nem dá pra contar. Gente, alguém aqui esperava algo normal da Helena? Claro que não, né? Vamos combinar que ela sempre vai chegar com um visual para causar e a maioria sempre vai falar que ela causou como se isso fosse negativo. Moranguinhos, ela é casada com o Tim Burton, vocês esperavam ela num vestidinho nude? A minha opinião é a de que o vestido combinou perfeitamente com ela. É um look que daria para olhar em um manequim e sacar na hora que quem usaria seria ela, porque não dá pra negar que ficou a cara dela. Gostei.

O que não deu certo

Finalmente, vou poder falar um pouco do que eu não gostei. Primeiro, Halle Berry, meu amor, com todo respeito, mas QUE PORRA É ESSA? Amores, eu estou completamente assustada com esse projeto de vestido que ela usou. A impressão que eu tenho é a de que ela vestiu a lingerie, amarrou uma cortina na cintura e foi pra festa. Achei de muito mau gosto e nada a ver com aquelas “munhequeiras” que ela colocou. Tudo muito tenso.
Mandy Moore é linda, mas alguém me diga algum detalhe desse vestido sonso que faça jus a ela. Um tomara-que-caia azul todo confuso, sem detalhes e todo enrolado nesse pano. Não gostei. Acho ela muito linda pra usar essas coisas.
E quando eu achei que a Halle Berry ia ganhar disparada como atrocidade da noite, aparece Michelle Williams com esse vestido estampado com margaridas no estido fugi-do-jardim-do-Éden. Seriously, Michelle?

Enfim, moranguinhos, este post deu um super trabalho. Queria poder ter mostrado mais vestidos, mas, se eu continuar escrevendo aqui, o post não acaba nunca. Espero que tenham gostado. Qual look foi o preferido de vocês?


9 pensamentos sobre “Pausa para o Golden Globe!

  1. Pingback: Enquanto isso em LA… «

Deixe um comentário

