Olivia Wilde arrasando no Golden Globe!

Amores, o Golden Globe Awards do ano está para começar, hein?

Fui dar uma olhadinha em alguns modelitos do tapete vermelho e estou aqui babando pelo lindo vestido da Olivia Wilde.

Que arraso!

O que é esse vestido, hein?

Vejam o detalhe desse sapato divino!

O que vocês acharam? Ela estava divina, não é? Olivia Wilde já é linda. Vamos combinar que Olivia Wilde num vestido desses é covardia!

Moranguinhos, para quem quiser discutir sobre o Golden Globe comigo, estarei ON no Twitter do Morango no Mel fazendo alguns comentários. Beijos e `bora pro Twitter!

Um pensamento sobre “Olivia Wilde arrasando no Golden Globe!

  1. Tô viva, ehhhh *apanha da Mari*
    Então, eu reapareci e vi ontem o vestido dela. Também gamei! É LIIIIIIIIIIINDO! *-*
    Ah, meu, e a minha mãe gostou do da J-Lo. 8D Estava bonito também! 😀

    Tô com saudades. *-* beijo, Mari :*

Deixe um comentário

