Se eu pudesse ser uma bola…

... Queria um goleiro desses na minha rede.

Ok, a notícia é meio velha, mas eu estava passeando pelo Tumblr agora e dei de cara com uma das fotos do Iker Casillas como garoto propaganda do SensoTouch 3D, o barbeador elétrico da Philips.

É só olhar para a foto e já fica óbvio o porquê de eu ter vindo compartilhar isso com vocês mesmo sendo uma notícia já passadinha.

Moranguinhos, me respondam: que homem é esse, minha gente?!

Iker é praticamente um deus grego em forma de goleiro. E esse olhar dele, hein? Se você sentiu seus ovários explodindo, meu amor, você não foi a única! Eu aaaamo esses homens que tem uma imagem mais classy, principalmente entre os esportistas, que não costumam ter essa aparência classuda.

Eu acho que a Bru já devia saber quando me deixou criar a “Eu casava!” que não ia demorar muito parar eu aparecer por aqui com fotos de jogadores de futebol. É um puta perigo me dar carta branca para postar fotos de homens lindos.

Bom, amores, para quem não sabe, Iker é goleiro e capitão do Real Madrid (meu time do coração) e da Furia Roja espanhola, campeã da Copa de 2010. É, lindas, o cara além de ser lindo desse jeito ainda é foda no que faz. Totally breathtaking, right?

 

Um pensamento sobre “Se eu pudesse ser uma bola…

Deixe um comentário

