(Meus) Novos esmaltes da Panvel

Não sei se todos conhecem ou já ouviram falar da Panvel. Well, eles tem uma linha de maquiagem e de esmaltes chamada Make Up. Aqui em Londrina eles não tem nenhuma loja, acredito que eles tenham apenas em RS, SC e descobri que em Curitiba.

Sempre fiquei babando nas fotos que via pelos blogs, as cores são lindas e as meninas sempre falam bem deles.

Sooo, quando eu vi uma Panvel em Floripa, virei pro meu pai “eu PRECISO ir naquela farmácia”, ele virou “por quê?”, daí eu contei sobre os esmaltes e ele me olhou com uma cara de “minha filha é louca”, mas tudo bem eu sou mesmo. Mas ele teve piedade de mim e nós fomos lá. Tinha muitooos, mas não podia falir meu pai logo no segundo dia, então peguei os três que eu mais queria: Pôr do sol, Congo e Açaí.

Indicador: Pôr do sol; Do meio: Açaí; Anelar: Congo

Obs: Duas camadas de cada

As cores, como vocês podem ver, são lindas!

O Pôr do sol, fiquei preocupada que fosse muito parecido com o Atrevida (Colorama), mas não é. O Atrevida, que eu me lembre, é mais escuro.

O Açaí é um roxo lindo! Com um leve quê de rosa, bem diferente dos roxos que tenho aqui. Também teve aprovação da mamãe, que não é fã de esmaltes coloridos (Y). Estou até usando ele agora 8D

E o Congo, é um grafite (ou preto com um toque metálico) fosco, lindão!

A cobertura é boa, não excelente, duas camadas e já está OK, mas pra ficar perfeito é bom passar uma terceira ou duas generosas. A secagem é rápida, nada de extraordinário, mas é rápida.

No geral, o que eu achei? Panvel, abra uma loja em Londrina #já haha

E, outro dia, faço algumas comparações ;D

E vocês já usaram algum esmalte da marca?

Bjos e até a próxima o/

2 pensamentos sobre “(Meus) Novos esmaltes da Panvel

  1. Pingback: Destaque para o Congo «

Deixe um comentário

