Look: vintage is adorable

Acho que as últimas comprinhas com a mãe inspiraram o primeiro look do Morango no Mel. Não é todo dia que se encontra um ateliê cheio de peças lindas, vintage, exclusivas e com bom preço como o Ateliê Serdobem, então eu não consegui conter a vontade de mostrar pra vocês um look que bolei pra usar com esse lindo vestidinho que comprei semana passada. Aproveitei para chamar a minha sempre linda Marcy pra tirar as fotos pra mim e banquei a modelo tosca.

Não consegui uma foto que mostrasse bem a maquiagem, mas estava em ótima harmonia com a roupa. Fiz um degradê de sombra indo do amarelo meio apagado para o marrom, o meu conjuntinho básico (base, rímel, blush, delineador e lápis) e um batom leve pra não pesar muito com a sombra mais escura (principalmente porque estava de dia).

Eu estou louca por esse look e vou usá-lo na primeira oportunidade que tiver. E vocês, amores, o que acharam?

Obs: Clique nas fotos para ver maior.

Vestido: Chica Fulô
Sandálias: Bela Mulher
Bolsa: Cillié – linha Only Marilyn
Anel: Lojinha no Shopping Royal de Londrina

7 pensamentos sobre “Look: vintage is adorable

  1. Acordei pensando em formas de reformar algumas roupas em casa e me lembrei desse look.
    Se, no lugar da sandália, vestisse escarpin (não sei se é assim que se escreve) preto, liso e com cobertura tipo verniz junto com três pulseiras de pérolas pretas ficaria um arraso para sair a noite.

    Parabéns pelo blog.
    Está bem organizado.

Deixe um comentário

