Verão, sol, praia e Floripa!

(As fotos aumentam, é só clicar ;D)

Estou de volta! Depois de ter deixado o blog nas mãos da Mari por uma semana, estou em casa Curitiba. Ah, como passar uma semana na praia é maravilhoso, esquecer por alguns dias que os problemas existem e só ficar olhando o mar. Mas, temos que voltar pra cidade infelizmente.

Dunas

Passei uma semana em Florianópolis, no sul da ilha, na praia Morro das Pedras. Gente, tem muitaaa coisa pra fazer nessa ilha! São praias lindas de viver, muitos passeios, barcos, trilhas, lugares pra ver e ufa! É tanta coisa que não deu tempo de ver tudo, ainda quero voltar lá pra terminar de ver. Além das coisas no litoral, tem o centro da cidade, com construções históricas, museus, praças e shoppings.

Museu Histórico

Fui com o meu pai e a minha irmã, sem nenhuma agência de turismo, talvez seja por isso não vimos muita coisa, mas foi bem tranqüilo, porque nós mesmos fazíamos a programação, não precisava acordar 7h da manhã (como na última viagem), nem nada estressante.

Foi uma verdadeira saga pra achar os lugares, porque, infelizmente, como nem tudo é perfeito, a cidade tem poucas placas e sinalizações, então chegava em uma bifurcação a gente não sabia pra onde ir, demos muitaaas voltas à toa, mas isso acabou gerando boas risadas até. Toda vez que nos perdíamos, alguém tinha que falar “estamos passeando mesmo, vamos conhecer a cidade!” haha #fail.

Grafites

Mas, praia é praia, viagem é viagem, deu pra relaxar bastante, pegar a cor da paixão (vermelho), porque a do pecado (bronzeado) não pego nunca, branquinhos sabem como é, né? Mas tudo bem, tudo bem, eu supero!

Em um próximo post, eu mostro os lugares que eu fui e que valem a pena e os que não fui, mas queria ter ido.

Beijos pra vocês!

Eu! haha =)

Obs: Hoje batemos um verdadeiro recorde de visualizações em um dia! *-* Obrigada gente! Sabia que vocês gostavam de uma boa imagem (post anterior) haha

Um pensamento sobre “Verão, sol, praia e Floripa!

Deixe um comentário

