Oh, campanha delícia!

Adam Levine para Cosmopolitan

O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, posou completamente nu para a edição de fevereiro da revista Cosmopolitan. Eu e a Bru estávamos conversando hoje sobre o quão lindas ficaram as fotos e soubemos que vocês, leitoras (e leitores!)  lindas do Morango no Mel, precisavam ver essa delícia, então até criamos uma nova categoria no blog justamente para isso.

Bom, as fotos foram por uma ótima causa: fazem parte de uma campanha de prevenção ao câncer de próstata.

A declaração do cantor em relação à nudez foi “I spend most of my life naked. In fact, I often have to be told by the people around me that it’s inappropriate to be as naked as I am. But I live in California, where it’s always warm, so why not?” (“Eu passo a maior parte da minha vida pelado. Na verdade, Eu às vezes preciso que as pessoas me digam que é inapropriado ficar pelado como eu fico. Mas, eu vivo na California, onde é sempre quente, então por que não?”).

Oh, Adam, aqui no Brasil é bem quente também. Que tal uma visitinha? LOL.

—–

Sobre a nova categoria: Gente, a “Eu casava!” vai ser o momento delícia aqui no blog, o doce aos olhos de qualquer um que goste de homens. Espero que vocês gostem, amores.

10 pensamentos sobre “Oh, campanha delícia!

  1. Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Lógico que eu casava!!! sem dúvida!!!

    Aiai…

    PS: Imagine a garotinha que ficou com a mão ali… agora imagina a posição que ela teve que ficar…

    Nussaaaaaaaaaaaa!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

