Tumblr Time #1

Estava dando uma volta pelo Tumblr e encontrei umas imagens tão lindas que vir aqui para compartilhar algumas delas com vocês foi quase instintivo. Já aproveito pra dizer rapidinho o que tanto gostei nessas fotos.

Eu sou completamente apaixonada por cute food, em especial esses cupcakes decorados e lindos. Sempre que vejo uma foto dessas, tenho vontade de uma tea party com cupcakes bonitinhos.

Mais uma foto estilo cute food. E essa ainda tem uma xícara linda para dar todo o ar romântico e aquele biscoitinho ali está uma graça. Se alguém quiser me convidar para uma tea party nesse estilo, fique à vontade e conte com a minha presença.

Colares com pingente de chave sempre me deixaram encantada. Acho lindo o romantismo por trás disso tudo e essa foto retratou isso muito bem. É elegante, calma e tem essa aura romântica do colar. Coisa mais linda.

Amo master anéis e achei esses dois lindos demais. Laços são sempre lindos. Estão na moda agora, mas são o tipo de acessório que nunca vai perder a beleza. O outro anel também é lindo. Este ano, me tornei tão fascinada por anéis que não posso ver a foto de um por aí sem ficar morrendo de vontade de comprar um igual.

Ah, livros. Livros são o meu grande amor desde criança. Eu sempre amei ler e escrever e acredito que são as duas coisas que me fazem mais bem na vida. Como eu sempre tive esse sonho de ser escritora, ver essa foto me fez lembrar de tudo, principalmente por esse ar encantado da imagem.

E vocês, amores, gostaram das fotos? Qual acharam a mais bonita?

Anúncios

3 pensamentos sobre “Tumblr Time #1

  1. Adorei tudo, é realmente muito fofo. Eu gostei especialmente daquela xícara, me lembra muuuito o chá da tarde que eu nunca tomo, ahaha.. eu acho legal essa história de comida bonitinha, pq normalmente eu estou sem na correria e acabo comendo tudo mto rápido e sem olhar para nada.
    E eu amei os anéis!! Amo anéis grandes, principalmente pq eu não costumo usar pulseiras ou acessórios nos braços!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s