Madri: cor e brilho de dar inveja!

Madri da Fina Flor

Eu finalmente comprei meus primeiros esmaltes da Fina Flor. Confesso que tinha um certo receio da marca por ser mais difícil de achar e tal, mas a Jeh me falou tanto dela que eu precisei comprar pra testar.

Hoje, passei o Madri, daquela linha lindinha com nomes de cidades, e estou apaixonada. Não consigo parar de olhar pras minhas unhas e parecia uma idiota andando pela casa mostrando as unhas pra todo mundo e falando “olha que lindo! *-*”.

Achei super fácil de passar e, com duas camadas, ficou perfeito. Ele é de um tom café, mas tem um brilho meio roxo no sol. Lindo, lindo, lindo!

Ok, além dessa minha paixonite aguda pelo Madri, preciso dizer que achei super fácil de limpar os cantos depois. Não é daqueles esmaltes que fazem meleca.

A única coisa que me incomodou foi que ele forma bolha muito fácil, então é bem difícil deixar a unha lisinha, mas nada que anule todos os pontos positivos e a beleza desse esmalte.

Tentei pegar o brilho dele em alguma foto pra mostrar pra vocês, e essa foi a que mostrou melhor a cor do esmalte:

Olhem que brilho mais lindo!

Usem e abusem, porque esse esmalte é uma delícia!

 

2 pensamentos sobre “Madri: cor e brilho de dar inveja!

Deixe um comentário

