Nada como uma boa propaganda

Oi gente! Como foram de virada de ano? Muitas expectativas para 2011?

Bom, como todo mundo está falando de ano novo, 2011, promessas etc, vou mudar um pouco de assunto..

Sabe o que eu acho melhor que ano novo? Férias! Isso, entrar de férias me da uma alegria muito maior que ano novo #aestranha. E o que é gostoso de fazer nas férias? Assistir um bom filme (nada de mente poluída, hein? Haha). E o que estraga um bom filme? A bendita propaganda. E o que é pior que propaganda? Uma péssima propaganda.

Fala sério, não tem nada pior que na melhor parte do filme, começar as propagandas. Vocês está lá, toda empolgada com filme e de repente aparece um cara falando “ofertas imperdíveis!!_______ (coloque aqui qualquer eletrodoméstico) por R$x,99!”, um monte de gente correndo, segurando plaquinhas e pra terminar “só amanhã!!” #ninguémmerece.

Então a única coisa que pode alegrar os reclames do plim plim intervalos é uma boa propaganda. Eu sei que existem e existiram inúmeros propagandas excelentes, mas vou falar das que eu mais gosto que estão passando hoje em dia, só avisando que gosto de comerciais engraçados, então os de destaque são os que me fazem rir.

A melhor que eu vi, foi a da bola Topper. São três comerciais muito bons, vou até por os três, porque são muito bons. Eu realmente dou risada quando assisto.

Essa da Havaianas também acho divertida. No geral, gosto de todas da Havaianas, mas essa acho que é a mais nova.

Outra que vale citar é da Bradesco Seguros, a do “vai que..”, achei bem interessante. Vou colocar só a última que vi, mas todas deles são legais.

Não vou ficar colocando todos os comerciais que gosto, porque ainda tem os de perfumes, principalmente os da Nina Ricci e da CH, os de cervejas, que ultimamente tem feitos comerciais engraçados e não só em mulher pelada, além dos muitos que não estão mais no ar.

Vamos concordar, se vão parar o filme no meio, que seja com um bom comercial, né? Quais que vocês viram e gostaram ultimamente?

Um grande beijo pra vocês!

PS: eu te amo. Quando que voltar da praia, ponho algumas fotos pra mostrar por onde andei enquanto você me procurava. #Fail haha.

Deixe um comentário

