Unhas de morango

Unhas fofas para a "estréia" do blog

 

No dia da reunião-festa-do-pijama-com-cupcakes todo mundo foi com a unha pintada pra ficar uma unha legal na foto, óbvio. E também tem a questão de nós quatro dificilmente estarmos com as unhas sem esmalte. Bem difícil. Bem, o que eu queria falar é que a Mari pediu para que a gente fosse na reunião com as unhas super fofas. Então eu coloquei na cabeça que eu faria cupcakes nas unhas, entretanto, não basta vontade, é necessário coordenação motora – e isto me falta. Eu tentei por uns dias desenhar cupcakes e até consegui fazer uns fofos, com direito a boquinhas, olhinhos – igual aqueles onigiris (bolinho de arroz) com carinhas. Mas eu desisti quando, no dia da reunião, eu comecei a fazer as unhas em cima da hora (as meninas já tinham me ligado e perguntado se eu iria demorar).

Só que a minha mãe e eu já fizemos tentativas de várias coisas loucas na unha, e uma delas foi desenhar morangos. Bom, já que não tinha dado certo o cupcake, eu apelei pro morango. E, além de ter feito correndo, minha mãe não estava em casa, então saiu meio… erm… O que importa é que eu fiz! *risos*

Na unha de morango, eu usei três esmaltes:

Detalhes

– Desejo (Risqué)

– Menta  (Risqué)

– Ameixa  (Avon)

          E também usei um pincel de unha fininho, mas não tão fininho quanto eu precisava que fosse. Hahahaha. *respira fundo* Ah, claro, e o palitinho de dente pra fazer as pintinhas!

As pintinhas que não são tão pretinhas assim

 

          Porém, vocês devem estar se perguntando qual o motivo para eu não ter usado o esmalte preto para fazer as pintinhas do morango. É simples: o Ameixa da AVON tem a cor certinha das pintinhas. Se você olhar bem de perto, verá que elas têm uma cor igual a do esmalte Ameixa; é um tom meio vinho, meio marrom. Elas não são pretinhas como todos pensam!

          Ah! Pra quem tem medo de comprar esmaltes da AVON por achar que eles são ruins e horríveis de passar (eu pensava assim), pode comprar, é bom! Eu particularmente gosto das cores e deles serem mais fininhos (minha mãe e eu odiamos passar Impala). Mas eu falo dos esmaltes da AVON em outra oportunidade pra vocês.

3 pensamentos sobre “Unhas de morango

Deixe um comentário

