Top 5 – Cremes amados

Amores, esse calor não nos ama. Eu acho um porre sair do banho e, meia hora depois, já sentir que poderia tomar outro. E sair na rua, então? Tá péssimo! Mas, para mim, a pior coisa desse clima todo é o quão seca fica a pele.

Qualquer um que conviva comigo sabe que eu sou completamente louca por hidratantes e a loucura só aumentou depois que eu comecei a tomar um remédio que deixa minha pele seca, seca, seca. E desde então, tenho abusado mesmo dos cremes. E ADORO!

E agora, com esse clima acabando com a pele de todo mundo, o que eu trouxe pra compartilhar com vocês foi o meu Top 5 de hidratantes corporais amados de 2010.

5º lugar – Loção Hidratante de Rosa Mosqueta (Native)


Esse, além de ser um dos meus preferidos, é o queridinho da minha mãe. É um creme muito gostoso, que espalha fácil e não deixa a pele melada.

O cheiro é uma delícia e lembra o aroma daqueles cremes para bebês. Você passa essa loção depois do banho e, nossa, já dá uma boa relaxada. É apaixonante.

4º lugar – Loção Hidratante de Vinho (Essenza)


Pra começar, quem não gostaria de cheirar a vinho? Amores, vocês precisam experimentar este. Durante alguns meses, mais pro começo do ano, eu usava vários produtos da linha de vinho da Essenza:  shampoo, condicionador, hidratante e o creme para mãos e pés – que eu ainda uso.

A linha toda é uma maravilha e o aroma fixa bem. Super indico!

3º lugar – Chantilly Hidratante de Morango com Champagne (ProAloe)


Esse creme é uma coisa deliciosa! Pra começar que ele é puro luxo, né? Como não poderia ser tendo aroma de morango com champagne e consistência de chantilly?

Usei muito esse creme durante todo o ano. Ele deixa a pele super macia e é muito sensual. Delícia.

2º lugar – Mousse Hidratante de Chocolate (Atelier do Banho)


Amores, esse creme da linha Delicatessen do Atelier do Banho é tão delicioso que dá vontade de comer. As lindas que me visitam lá em Londrina sempre querem cheirar esse creme e falam que lembra muito o cheiro de chocolate mesmo.

Quando você passa, ele faz uma meleca, mas logo, logo ele já é absorvido e deixa a pele toda gostosa. Não canso de usar. Ele sempre acaba muito rápido lá em casa – talvez porque eu fique mandando todo mundo experimentar. Hehe.

Ah! E vale a pena usar a geléia esfoliante de  Chocolate da mesma linha, que é o conjuntinho do mousse, também. Aliás, foi por culpa da geléia que esse creme entrou na minha vida.

1º lugar – Loção Hidratante de Frutos (Atelier do Banho)


Pausa dramática pra essa loção da linha Aromas da Natureza, do Atelier do Banho.

Confesso que essa é a minha mais nova paixão. Não conhecia esse creme até chegar em Bauru pras minhas férias e ganhá-lo de presente do meu pai.

É incrível! Nunca tinha me apaixonado tão rápido por um creme antes. Ele tem um aroma que lembra iogurte, não faz meleca, fixa bem, hidrata que é uma beleza e NOSSA! Só ontem eu passei esse creme umas 5 vezes, sem brincadeira. Estou completamente apaixonada. Indico e muito!

Quanto aos outros cremes dessa linha, não os conheço. Sei que, além do Frutos, tem Folhas, Flores e Sementes, e se forem tão bons quanto o meu queridinho, quero a linha toda!

—–

Eu ia colocar o preço deles aqui para vocês, mas a verdade é que eu não faço a menor idéia do quanto custam, já que foram todos presentes dos meus papais, vindos diretamente da loja deles, a Mundo Verde daqui de Bauru – que é muito awesome.

Enfim, conhecem algum dos meus queridinhos? Gostam tanto quanto eu? E qual é o creme preferido de vocês, sweeties?

Deixe um comentário

