Cajá Manga: amarelinho hit de verão

Desde que eu fiquei sabendo do lançamento da coleção Tropicaliente da Impala, declarei meu amor pelo Cajá Manga. Nunca tinha me interessado por um esmalte amarelo, mas esse me pareceu tão delicado e a cara do verão que eu precisei comprar e testar pra ver se ele era tão lindo quanto parecia.

Esta semana, finalmente consegui testá-lo e aqui vai o meu parecer sobre esse esmalte:

É lindo! Quem gostou do tom de amarelo dele no vidrinho vai adorá-lo nas unhas também. E olha que eu sempre preferi esmaltes escuros, hein?

Passei duas camadas e ficou daquele jeito que está na foto. Coisa linda, não acham? O único porém é que ele não cobre muito bem o branquinho da unha e é meio difícil de espalhar, por ser muito ralo.

Como quando terminei de fazer as unhas já passavam das três da matina, resolvi deixar pra limpar os cantinhos no outro dia de manhã e tirei tudo na unha mesmo. Saiu fácil, fácil. Acho bem válido limpar os cantos assim, quando se tem tempo, porque aí não tem risco de borrar a unha que você acabou de fazer.

Dica: passei o Cajá Manga nas mãos e o Pôr-do-sol, da mesma coleção, nos pés e fui pra piscina. Ficou divino, sem brincadeira. É uma ótima combinação.

Cajá Manga da Impala está aprovado apesar dos pesares e tem tudo a ver com o verão. Indico.

Deixe um comentário

