Achados da semana

Eu, como qualquer outra pessoa, A-DO-RO achar coisas baratas enquanto estou andando por aí. E, em fim de ano, as idas ao centro/calçadão são mais freqüentes, looogo mais chances de encontrar os famosos achados! =D

Domingo, almocei com my mother no centro, quando a gente estava indo embora, baixou o santo nela e ela quis ir ao centro ver algumas lojas (acreditem, isso não é normal). Nessa ida, passamos nas Americanas e fui logo pra parte de pijamas. Achei dois que são as coisas mais fofas: um com shortinho vermelho e blusa branca com bolinhas vermelhas (ou poás pra os chiques) e uma camisola branca com maçãs. As fotos estão aí embaixo.

O primeiro custou R$24,90 (beleza, preço normal), mas a camisola custou R$5,00!! Exatamente! Eu não esqueci nenhum número não (na verdade, foi R$4,99, mas né?). Ela é bem bonitinha e quase de graça, nem tive dúvidas se ia levar. Eu até comecei a rir quando vi a etiqueta, porque não acreditei. Enfim, essa camisola foi O achado.

Outra coisa legal que achei lá foi um “conjunto” de protetor solar da L’Oreal FPS 30 com um Shampoo tratamento por apenas R$19,90. O protetor da L’Oreal, de acordo com algumas pesquisas que apareceram no Fantástico e em um jornal local daqui (Londrina), é um dos poucos que realmente protegem. O shampoo não usei ainda, vou levar pra praia, mas acredito que seja bom, alguém aí já usou?

Bom, mas a semana estava só começando 8D. Na quarta, fui bater perna de novo e não resisti a comprar algumas coisinhas. Na loja Exult, no Shopping Royal Plaza, comprei uma regata básica, uma blusinha e um cinto fino de lacinho.

São coisas bem basiquinhas. A regata comprei mais pra fazer sobreposição, a blusa, tenho que admitir, foi por que era remarcada #vergonha, mas ela é bem bonitinha e o cinto já fazia tempo que queria um de lacinho, achei esse bem delicado, o único porém é que ele não é de couro, não sei exatamente o material, então não sei quanto tempo vai durar comigo #adestruidora, mas enfim, vai quebrar o galho.

Então é isso aí, alguma dica de coisas que vocês acharam?

5 pensamentos sobre “Achados da semana

  1. Pingback: Look: Let’s take a walk in the city «

Deixe um comentário

